segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O FIM DA SACOLINHA DOS MERCADOS É A SALVAÇÃO DA NATUREZA! ACREDITE QUEM QUISER PORQUE EU TÔ FORA.


O grande problema é que o povo é "colador de figurinhas" mas se acha sábio e profundo lutador das causas ecológicas. A primeira besteira fantasiada de verdade que aparece pela frente adornada de um discurso politicamente correto é o suficiente para arrebatar milhares de ovelhas cegas ao matadouro do entendimento crítico.
BESTEIROL COLETIVO, é o que tenho visto em pretensos movimentos e iniciativas que nascem nas ideologias do governo hipócrita e predador das massas; que jogam suas iscas nas mais diversas formas de mídia que ali recebem a roupagem convincente do modismo. PRONTO! O produto final é um bando de gente dizendo amém a tudo o que parece verdade, mas tem essência de mentira.
Sabem o que realmente assusta?
O que assusta é ver que bastaria somente pensar um pouco. Exercitar o senso crítico, o ceticismo. Não é difícil notar que a incoerência é totalmente aparente e ainda assim milhares de pessoas se conformam com a completa cegueira. Milhares aceitam ter uma mente improdutiva e preferem a cômoda e pacífica zona de conforto, andando para onde seguir a multidão.
Ora, se está todo mundo indo é porque deve ser bom e correto não é??
É por isso que o povo é e vai continuar sendo, ainda por muito tempo, MASSA DE MANOBRA, cuja caixa craniana serve somente de suporte para sustentar os olhos que alimentam a alma de pão e circo.